quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Acessórios Bijuterias - Avon

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, as coisas aos pouquinhos estão se ajeitando. No post de hoje resolvi mostrar alguns acessórios que comprei do Avon, nem todos eu já usei mas a maioria sim! Então resolvi mostrar e falar um pouco sobre a qualidade dos mesmos. Eu ainda não comprei muita coisa de acessórios do avon porque eu espero entrar na promoção, pois sem promoção sinceramente acho muito caro e aí muitas vezes acontece de demorar a aparecer promoção ou ainda quando encomendo não vem porque acabou o estoque do produto!


Começando por esse colar (que inclusive esta super em alta agora para o verão) é da Coleção Pop Art da Linha Color Trend, essa coleção não tem mais na revista, mas vocês ainda podem encontrar na página de promoções da revista ou com alguma revendedora. Eu não lembro o preço que paguei mas foi menos de R$20,00 com certeza e logo que ele foi lançado ele estava custando R$34,99. #salgado. Ainda não o usei mas achei de boa qualidade, só experimentei e fica lindo, não descascou a tinta nem nada e não deu alergia.


O próximo acessório também é um colar Pearlesque, esse eu também não usei ainda, mas é lindo, pelo que notei é bem feito e não tem cara de que irá descascar, achei lindíssimo também. Valores infelizmente não lembrarei de cabeça mas é tudo em promoção no máximo até uns R$20,00.


O terceiro item é um brinco Midnight pérola creme que também tem sido muito usado, esse eu usei e gostei, ficou lindo e delicado, além de não ter dado coceira nas minhas orelhas (ultimamente tenho sofrido com isso, não é qualquer brinco para usar). Recomendo bastante pois também tem boa qualidade.


Esse é um kit de pulseira, brinco e colar chamado Garden! É simplesmente maravilhoso, usei para um almoço em família e todo mundo adorou, tem ótima qualidade (folhado) e extremamente brilhante e fica lindo! Vale muito a pena, não faz muito num ciclo passado ele estava em promoção custando R$19,99.


Por fim o kit colar e brinco chamado essencial, também tem ótima qualidade e fica muito delicado, vale a pena! No mesmo ciclo do kit acima ele também estava em promoção por R$31,99.
E é isso gente, são essas bijuterias que tenho por enquanto, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário