domingo, 12 de fevereiro de 2017

Batom Pink Ultramatte - Avon

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Voltei para mais uma resenha dos novos queridinhos que são os batons em bala da Avon Ultramatte, a avon lançou mais cores novas e na próxima campanha serão mais 3 cores e com certeza irei adquirir todas para vir mostrar para vocês.
Sei que já estou atrasada para mostrar todas as cores que já tenho, mas confesso que algumas ainda não tive oportunidade de usar e fotografar, mas logo logo sai a resenha de todas as cores e hoje irei falar da Pink Ultramatte.


A embalagem é a mesma da linha regular da avon que é bem boa!


A cor pink ultramatte é uma cor perfeita para agora no verão pois fica linda nos lábios, fica uma cor bem viva, bem alegre, eu gostei muito dessa cor (aliás acho que não tem uma cor dessa coleção que eu não tenha gostado <3).
Achei essa cor lindíssima, fica maravilhosa nos lábios, é realmente opaco (vocês podem ver até na bala que não há brilho, é tudo fosco), é um produto que realmente desliza fácil para aplicar, tem ótima pigmentação, dura muitas e muitas horas (dia todo!) e realmente fica matte!!!


Para vocês não terem dúvida da cor :D!!!
E agora vou mostrar como ficou nos meus lábios e swatch no braço.


A cobertura dessa batom é maravilhosa, realmente pega a cor com somente uma passada!


Achei esses batons em bala ultramatte da avon com uma qualidade maravilhosa, valem muito a pena, recomendo a todos que querem um batom de qualidade por preço acessível.
A avon lançou batons líquidos matte também, já adquiri alguns e na próxima campanha encomendarei o restante, ainda não os testei mas assim que possível venho mostrar eles para vocês, espero que sejam tão bons quanto esses em bala.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário