quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sabonetes Líquidos Corporais - O Boticário, Jequiti e Nivea

Olá meu Pessoal querido!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje o dia foi super agitada, durante a manhã esperamos a entrega do trator que meu pai comprou para ele e aí fiquei envolvida com ele nisso até agora a pouco e ainda por cima está um calorão aqui na minha cidade, aí fui tomar banho de piscina e nisso começou a chover [[:D]] então tomei também aquele banho de chuva! É muito bom né?! Parece que lava a alma da gente!
Enfim, pensando nisso resolvi vir mostrar alguns sabonetes líquidos que tenho usado ultimamente, e como falei que ia tentar atualizar as coisas e fazer aqueles posts com mais de um produto, hoje irei mostrar 3 sabonetes líquidos corporais da Jequiti, O Boticário e Nivea.



Começando pelo Sabonete Líquido antibacteriano com hidratante da Nivea: Ele é um produto que eu tenho gostando bastante de usar, pois limpa super bem e deixa uma sensação refrescante na pele, como é antibacteriano pensei que pudesse ressecar a pele, mas não ele limpa e deixa ela um pouco hidratada, eu ainda não usei muito pois acho melhor usar ele as vezes somente devido ao receio que tenho de tirar muito a proteção da pele, como ele é antibacteriano vocês sabem né! Mas se puder comprarei outro novamente (esse eu adquiri em uma viagem a Santa Catarina, não sei se tem aqui na minha cidade).


O próximo é o Sabonete Líquido Suavizante da Nativa SPA do O Boticário: Esse tem um cheiro maravilhoso que fica muitas e muitas horas na pele, adoro muito, sem falar que limpa super bem e deixa a pele bem macia! Gostei bastante, no geral a linha da Nativa SPA só tem produtos bons (pelo menos todos que tenho até hoje são maravilhosos) então recomendo de olhos fechados!


Por fim um dos que adquiri por último são esses mini sabonete líquidos da linha Eu Jequiti (Kit Shower Gel 30ml cada): nas fragrâncias jabuticaba com açúcar (Eu Desperto), frutas vermelhas (Eu Desejo), maça silvestre (Eu Arraso) e Frutas Exóticas (Eu Amo). Todas tem cheiros maravilhosos, não são enjoativos nem dão dor de cabeça, são daqueles tipos de sabonete que você volta para o banheiro depois que terminou o banho, e quando entra sente o cheiro do sabonete que usou, são realmente muito bons, na pele eles também duram um bom tempo o cheirinho depois vai passando até sumir, mas gostei bastante sim, não conhecia nenhuma fragrância dessa linha, na verdade comecei a revender a pouco tempo a jequiti então tem muitas coisas que ainda estou descobrindo! Mas esse também é um produto que recomendo muito, pois é prático até mesmo para carregar em viagens ou na bolsa, pois as vezes vamos em alguns lugares que não tem sabonete e aí se tiver um desses na bolsa tá salva amiga!
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário