quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Batom Líquido Orchid - Anastasia Beverly Hills - Aliexpress

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Hoje venho mostrar mais um batom líquido que comprei do aliexpress (mas já vi que tem no ebay também) que é a cor Orchid da Anastasia Beverly Hills.



A embalagem é muito bem feita (igual a original) e bem resistente. Gostei bastante!


O aplicador é comum, a cor achei lindinha principalmente agora para o verão, a pigmentação é boa e a duração só sai com demaquilante! Achei a qualidade bem boa, não fica aquele efeito "cola" na boca, a única coisa digamos "chata" é que ele demora 1 ou 2 minutos para secar bem e aí sim ele fica super matte.


Como podem ver é uma cor que fica linda tanto em loiras quanto em morenas!





Confesso que no começo não dava nada por essa cor, porém agora me apaixonei por ela e tenho usado bastante no verão, acho que a qualidade é boa e tem uma variação de cores incrível. Com certeza comprarei mais algumas cores! Como comprei no aliexpress o vendedor parou de vender (aliexpress tem mais disso que ebay) porém como eu disse eu já descobri vendedores no ebay para comprar esse produto, e com frete grátis!
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário