sábado, 25 de fevereiro de 2017

Lápis para Contorno dos Lábios - Avon

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, hoje tenho um casamento para ir e estou em função de roupa e tudo mais (de repente posso fazer um post amanhã mostrando roupa, make e o próprio casamento com fotos e vídeos). Então agora deu uma pausa aqui para vir atualizar o blog e mostrar para vocês uma comprinha que fiz de lápis para contornar os lábios do avon, eu comprei todas as cores disponíveis que são a incolor, nude, rosa e vermelho.


A embalagem deles é bem resistente e bonita, gostei bastante e com a faixinha para indicar a cor além de dar um charme não faz com que perdemos tempo procurando a cor desejada.


Eles são macios e fáceis de aplicar, porém tem que se tomar cuidado para não quebrar a ponta ao forçar para espalhar! Outra detalhe legal é que por mais que eles sejam mais maleáveis para passar eles ficam opacos como se fossem batons matte, logo eu mostro as fotos eu os usei como batons e ficaram incríveis! A duração deles se não comer ou beber nada é boa dura umas 4h, já se comer ou beber tem que retocar pois ao contrário de batons matte eles saem mais facilmente! A pigmentação também é ótima pois uma aplicação e ele já larga super a cor! Gostei bastante da qualidade!


Vou mostrar as fotos e falar de cada cor individualmente, começando pelo incolor que como podem ver não tem cor alguma, ele só serve mesmo para não deixar o batom ou gloss escorrer ou deixar ele certinho o "contornado" com o batom no lugar.


O nude é uma cor linda, olhem como fica natural, nem parece que está usando um lápis/batom nos lábios, amei demais e com certeza vou usa-ló como batom direto. Ele é um pouquinho mais firme para aplicar nos lábios do que o rosa e o vermelho, então como disse anteriormente é preciso cuidado para não forçar demais e ele quebrar (sim aconteceu comigo :D).


O rosa é o mais fácil de aplicar e ele parece ter umas leves cintilâncias, mas na boca fica bem matte. Incrível a cor!


Por fim esse vermelho bafônico que fica muito lindo na boca, de aplicação ele fica entre o nude e o rosa, uma aplicação de média facilidade hahaha... (será que deu pra entende?!)
Então gente é isso aí que eu queria mostrar e falar para vocês, recomendo muito para usar tanto como contorno quanto como batom, o preço dele recomendo comprar na promoção valor normal achei muito caro (mesmo que seja para essas duas finalizações), espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora preciso arrumar mais algumas coisas hehehe...








Nenhum comentário:

Postar um comentário