sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Duo Delineador Máscara Preto Luxo - Barroco Tropical - O Boticário

Bom Dia Pessoal!
Voltando para mais uma resenha dessa vez dois em um de um produto que infelizmente era edição limitada, mas como é um produto bom e que pode voltar ou vocês encontrarem com alguma revendedora, resolvi vir falar do dito, que é o 
Duo Delineador Máscara Preto Luxo da Barroco Tropical do O Boticário.


Com uma embalagem super linda, o nome mesmo já diz, o produto é dois em um. Além de ser super prático para levar na necessaire, a qualidade é simplesmente incrível. 


De acordo com o Fabricante: ” A máscara é garantia de muito mais volume e comprimento para os cílios, deixando-os mais definidos e impactantes. E isso inclui até mesmo aqueles mais curtos, que podem ser facilmente alcançados através das cerdas de sua escova. Projetadas para proporcionar uma aplicação rápida, elas ainda permitem que você controle a intensidade a medida em que aplica o produto.
Já o delineador possui uma ponta macia que auxilia na aplicação, oferecendo firmeza nos traços e homogeneidade na cobertura e acabamento. O resultado é um olhar sofisticado e dramático por horas sem nenhum borrão.”



O delineador é simplesmente o mais fininho que tenho na minha coleção, o que acaba sendo de difícil aplicação para quem não tem prática em delinear. O efeito dele é absurdamente incrível nos olhos, exatamente como amo, fica com a aparência de verniz, sabe? Adoro! Quanto a durabilidade não tenho o que reclamar, você pode malhar, pegar chuva, esfregar que ele só sairá com um demaquilante bifásico! 


A máscara é mais "sequinha" mas achei que ela alongou bastante meus cílios mesmo com uma única camada, tenho a usado direto para deixar eles bem alongados e depois venho com uma de volume e fica incrível, pois ela separa bem os cílios.
Infelizmente as fotos que fiz com o celular ficaram embaçadas então nem vou poder mostrar para vocês como ficou =/ mas na internet a várias resenhas desse produto.
Enfim, eu acho que o produto é muito bom e prático, quem tiver oportunidade compre pois ele realmente vale cada centavo.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário