sábado, 18 de fevereiro de 2017

Batom Cappuccino Ultramatte - Avon

Oi Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Voltei para mais uma resenha dos meus queridinhos batons, hoje resolvi vir mostrar o Cappuccino Ultramatte da avon.



Gente eu estou numa vibe de usar nude, uso outras cores também porque acho lindas cores fortes mas para o dia a dia direto nude, sei lá antes não dava nada para essa cor, ultimamente acho muito chique, estou amando!


Como vocês podem ver é uma cor bem usável tanto para loiras quanto para morenas, ele fica bem fosco na boca, tem ótima pigmentação (com uma passada cobre bem), tem ótima duração (mesmo se comer ou beber algo, você até terá que retocar, mas bem pouca coisa só no centro dos lábios), a qualidade é ótima!




O avon tem investido legal nesses batons em bala ultramatte, tenho gostado bastante da qualidade, fora que a gama de cores é incrível e está para sair mais 3 cores novas (ansiosa já), acho que vale muito a pena comprar esses batons (mas aproveitem as promoções)! Se tiver alguma revendedora se joguem, serio não vão se arrepender a qualidade é excelente! Se não tiverem revendedora entrem em contato comigo :D (mas não eu não faço propaganda da marca, não ganho nada deles, tudo que compro com meu dinheiro).
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, logo eu venho mostrar outras cores desses batons, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário