sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Batom Líquido Candy K - Kylie Jenner - Aliexpress

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, muitas coisas boas estão surgindo para mim (logo venho contar melhor) e muitas comprar maravilhosas por chegar... ai ai estou tão feliz <3.
Para comemorar minha felicidade vim fazer um post exclusivo de um batom líquido que comprei no aliexpress que é o Candy K!



A embalagem e a cor como vocês podem ver é igualzinha (não eu não tenho o original, mas comparei na internet e achei iguais), tem um cheirinho maravilhoso de doce (não sente aquele cheiro ruim de química), parece meio que sorvete de baunilha o cheiro, dura horrores nos lábios (o meu só tiro com demaquilante), seca rápido e não fica aquele efeito grudento sabe?! Ele realmente seca, sem haver transferência.


A cor é perfeita gente, tanto para morenas quanto para loiras (minha prima experimentou e gostou bastante). Ah outro detalhe ele não é aquela cor que deixa os dentes amarelados (vocês vão poder ver nas minhas fotos abaixo).






Como vocês podem ver eu tenho usado demais esse batom, realmente achei a qualidade excelente!
Sempre que vou passar um nude vou reto nele, com certeza quando ele acabar comprarei outro! Recomendo muito quem achar no ebay ou aliexpress para comprar, compre pois tem com frete grátis e o valor é absurdamente baixo! Vale muito a pena gente sério é um produto que vocês não irão se arrepender, tão bom quanto o original e muito mais barato! Já encomendei várias outras cores, mas muitas ainda não chegaram, as que chegarão estou testando e logo venho mostrar para vocês. O link do vendedor que eu comprei infelizmente parou de vender o produto mas tem muitos vendedores com esse produto (acho que deve ter ótima saída). Inclusive agora vou ali olhar por onde andam meu outros batons ;).
E é isso gente, espero que tenham gostado da novidade, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário