quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Kits Benefit - Aliexpress/ Kit Pincéis - Ebay

Boa Tarde Amores!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, pirando com tantas novidades que as marcas vem lançando #querotudo!
Hoje resolvi trazer alguns kits réplica da marca Benefit que adquiri no aliexpress e um kit enorme de pincéis que ganhei da minha mãe, ela comprou no ebay.



Começando pelos pincéis que ganhei (mãe sempre conhece a gente né?! Ela sabe que amo rosa) veio esse monte de pincéis no kit, achei maravilhosos (tenho até dó de usar de tão lindos), não soltam as cerdas, aplicam super bem os produtos, são macios e fora que tem todos os pincéis (tem uns que ainda nem descobri para o que servem hahaha...). Não sei vocês mas todos os pincéis que adquiri de ebay ou aliexpress são muito bons, fora que paga super barato e com frete grátis (única coisa ruim é a demora em chegar né gente?!). Mas recomendo muito quem achar para comprar se joga que vale muito a pena, como eu ganhei eu não tenho o link do vendedor (e também ela me deu ano passado), só sei que o frete é grátis!


Finalizando as consideração para esse kit, faltou eu falar dos blushes (que eu me lembre), o Dandelion é muito clarinho para mim não pega cor como blush então acho que só serve para meninas mais clarinhas, loiras e tal! Tinha dado uma usada nele em cima de algum iluminador líquido, mas acabei de desapegando e dando para minha prima (que é bem loirinha clara) e para ela tem sido bem útil!
O Bella Bamba sim é lindo, um tom laranja bem verão, a pigmentação dele é bem boa, tem que cuidar para não exagerar, mas fica lindíssimo para morenas agora no verão, tenho gostado bastante a duração na pele também é muito boa! 
Esses produtos também já tenho a um bom tempo, comprei no aliexpress bem barato (não vou lembrar o preço), com frete grátis e estão me rendendo até hoje hehehe.... Se der uma procurada encontra fácil esse kit!


Desde kit eu acho que não resenhei nada (exceto o que vem igual ao outro kit tipo: bene tint, high beam, porefessional e that gal). Começando então pelo Eyecom que é uma espécie de creme pré maquigem clareador da área dos olhos, realmente dá uma iluminada e diminui as olheiras, associado com o corretivo fica ótimo, não ficou marcando as linhas de expressão.
O Girl meets pearl é um iluminador líquido e suave, de cor rosa dourado. Esta leve fórmula refletora de luz desliza facilmente para uma pele luminosa de tirar o fôlego. Gostei bastante dele, pois deixa a pele linda realmente é um rosinha dourado que você fica com pele de glamour, dura muito tempo na pele.
O Lápis Bad gal tem uma pigmentação muito boa, fica pretão o olho, é fácil de aplicar (o mesmo não é duro), dura bastante tempo e pode ser usado na linha d'água ou na pálpebra para fazer delineado.
O próximo produto é o O Dr. Feel Good da Benefit! Eles chamam esse produto de bálsamo facial, mas pra simplificar, ele funciona tanto como primer facial como também como finalizador, para matificar a pele. Ainda não o usei muito mas já notei que funciona, realmente matificou a pele.
Por último base Some Kind’a Gorgeous é uma base cremosa e fácil de espalhar, porém não dá para usar ela sozinha, é preciso um pó depois pois senão ela fica bem oleosa, uniformiza o tom da pele e sinto como se estivesse sem nada no rosto. No geral ela é muito boa, apenas usado sozinha que não fica muito uau!


Por fim esse kit de corretivos, o que posso dizer é que os dois últimos são bons porque tem cores e você passa por baixo e as orelhas somem! Os de cima cobrem um pouco mas não tanto quanto os de baixo e os de cima achei eles que eles ficam oleosos mais rápido por isso é preciso retocar o pó para manter eles no lugar! Mas no geral são bons produtos!
Todos esses kits comprei no aliexpress com frete grátis mas como disse não tenho mais o link do vendedor porém vocês conseguem achar facilmente!
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!











Nenhum comentário:

Postar um comentário