terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lenços Umedecidos - Ricca

Oi de novo pessoal!
Tava aqui pensando em como agilizar o blog para poder mostrar coisas mais rapidamente, e pensei em começar a mostrar conforme eu compro e do que eu já usei fazer uma breve resenha, sobre as coisas antigas que estão atrasada em juntar os semelhantes e fazer isso também, o que acham?! 
Acho que assim conseguirei atualizar mais e sobre assuntos variados também não só sobre resenhas assim como arrumar o blog que já esta a muito tempo com o mesmo designer e sem muita coisa de diferente, só que para isso preciso me relembrar como fazer essas coisas hahahah... E tudo demanda tempo né?! E nem sempre tenho muito tempo, então acho que vou começar a agilizar hoje isso!
Então começando essa nova ideia resolvi fazer resenha de 2 lenços umedecidos da marca Ricca que eu adquiri.


O primeiro é esse aqui com fragrância de flores, muito bom o cheirinho, vem com 10 unidades, é bem grandinho o lenço (dá até para dividir ao meio) e paguei R$2,50. Ele limpa super bem, é bem molhadinho e deixa um cheirinho bem agradável sem ser enjoativo, além do que deixa a sensação de refrescância na pele. Gostei bastante desse produto e com certeza comprarei novamente se tiver oportunidade, super prático para carregar na bolsa.


Esse segundo é muito linda a embalagem, sempre deixo exposto, também pode levar na bolsa ou usar até como chaveiro (já vem com a correntinha para isso), vem com 30 unidades e paguei R$3,99 nesses lencinhos.


Também são bem molhadinhos e removem tudo muito bem, o cheirinho é super bom e também mantém um longo tempo na pele. O rendimento é como do outro lencinhos grandes que podem ser cortados ao meio se quiser para durar mais. 
Acho que a marca Ricca tem uns produtos muito bons e até agora os lencinhos que testei dessa marca são todos bons, acho que valem a pena, quem achar por preço acessível se joga!!!
E então é isso! Vou ver se consigo já dar uma arrumada no designer do blog e achar umas coisinhas bonitinhas para pôr até no meio do texto (sou dessas!) hahaha... Beijão gente, volto assim que possível, fiquem com Deus, até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário