sábado, 11 de fevereiro de 2017

Fluído de Brilho e Realce da Cor Buruti - Natura Ekos

Voltando para mais uma resenha!
Vim falar agora sobre um produto para cabelo, eu disse que recentemente pintei meu cabelo de preto (ou não disse?!) enfim, eu pintei mês passado na cor preto (e agora nesse próximo mês até o final irei pintar de preto azulado ou preto jabuticaba <3) e aí eu tinha esse Fluído de Brilho e Realce da Cor Buruti da Natura Ekos aqui guardado e pensei: "-Poxa, agora que pintei preciso usá-lo para ver os resultados."


A linha Buriti da Natura Ekos, é especialmente desenvolvida para hidratar e proteger os cabelos coloridos, além de realçar a cor e dar brilho para o cabelo.
O Fluído de Brilho e Realce da Cor funciona como um reparador de pontas e deve ser aplicado da metade do cabelo, até as pontas.


Ele possui uma textura ultra leve e não deixa o fio pesado ou gorduroso, o que é perfeito já que meu cabelo é super fininho. Pode ser aplicado com o cabelo seco ou molhado e eu prefiro a segunda opção.
Proporciona muito mais brilho para o meu cabelo e deixa ele com toque macio e sedoso, também notei que diminui demais o frizz. O resultado é maravilhoso!
Ele também protege os fios contra os raios solares UV, sendo assim, evita o desbotamento da cor.
É vendido em uma embalagem com 100 ml de produto e considero uma quantidade excelente, já que o ideal é aplicar apenas algumas gotinhas, então vai durar muito tempo.


Um comentário: